Destaques da programação do GNT de 22 a 26 de junho

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 22 a 26 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO

À noite, às 22h30, é hora do "Papo de Segunda", com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO

O projeto "Rita, Help!", sucesso nas redes sociais do Panelinha, vira série no GNT. Em dois episódios seguidos, Rita Lobo chega para ajudar quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha. Às 21h30, ela mostra os segredinhos para deixar a salada mais saborosa. Ela faz um molho pra lá de especial e usa legumes assados, cuscuz marroquino e grão-de-bico para montar o prato. Às 22h, a apresentadora mostra como escolher, medir e cozinhar corretamente todos os tipos de macarrão. Ela também mostra como transformar as sobras em uma deliciosa fritada de macarrão.

No "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, Fábio Porchat relembra, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Esta semana o programa vai mostrar as melhores histórias da infância e adolescência. Preta Gil, Maisa, Cauã Reymond, Paulo Vieira, Daniele Winits e outros convidados contam suas aventuras.

QUARTA-FEIRA, 24 DE JUNHO

Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem um convidado especial.

Para aquecer os corações, às 22h30, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena.

SEXTA-FEIRA, 26 DE JUNHO

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato