Com a suspensão dos jogos, Globo exibirá 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros' neste domingo

Reprodução
Diante da  primeira medida da Prefeitura do Rio que determinava a suspensão das competições esportivas na cidade, decretada hoje (20/06) no meio da tarde, as equipes que fariam a transmissão do Campeonato Carioca de amanhã foram desmobilizadas. Com isso, mesmo com a mudança da medida da Prefeitura, a Globo não transmitirá os jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende em nenhuma de suas plataformas. Assim, a TV Globo exibirá para o Rio de Janeiro, assim como já faria para as outras praças, o filme ''Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'' no 'Campeões de Bilheteria'.

Segundo o comunicado: "A Globo lamenta essas indefinições sobre a segurança da retomada da competição, que afetam não apenas os jogadores e torcedores, mas também a viabilidade da transmissão dos jogos, por falta de tempo hábil para a logística necessária e para a adoção de protocolo que garanta segurança às equipes de transmissão."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato