Home Top Ad

Discovery estreia temporada inédita de "Construções Remotas"

Share:

Divulgação Discovery
A partir de segunda-feira, 29 de junho, às 21h15, a série CONSTRUÇÕES REMOTAS (Building Off The Grid), está de volta ao Discovery com novas empreitadas em meio à natureza. Os protagonistas dos episódios inéditos desejam construir refúgios que levem conforto e segurança a áreas inóspitas e não se amedrontam diante de terrenos difíceis e localizações isoladas.
Para erguer essas casas literalmente “no meio do nada”, eles assumem jornadas que exigem conhecimento arquitetônico, soluções criativas e capacidade de rápida adaptação aos inúmeros imprevistos impostos pela natureza. Com duração de uma hora, cada episódio segue uma equipe diferente formada por intrépidos construtores enquanto eles executam um projeto audacioso. São processos de construção complexos e que, além de vencerem os desafios de terrenos de difícil acesso, cobram estado de alerta máximo de todos os trabalhadores.
Enquanto driblam a falta de materiais e descobrem, durante a construção, as mudanças de planos que a natureza selvagem os obriga a fazer, as equipes também precisam se esquivar de predadores e de todos os perigos que esses canteiros de obras improvisados representam.

Divulgação Discovery
No episódio de estreia da nova temporada, um casal de Nova York procura fugir da loucura metropolitana e busca construir sua primeira casa juntos em um bosque isolado próximo ao Rio Hudson. Eles usam troncos caídos do próprio terreno para auxiliar nas construções mas as condições não são as ideias - eles precisam enfrentar imprevistos climáticos que atrasam e atrapalham a conclusão do projeto.
Em um dos outros episódios, o jovem engenheiro James Priester se aventura ao construir sua primeira casa em terras afastadas da cidade. O objetivo dele é recomeçar a vida numa região isolada do estado americano de Illinois, construindo uma cabana sobre rodas à beira de um lago, em terreno com área de onze hectares. Ao estilo trailer, a cabana ocupará uma área de apenas 20m2, mas deve reunir o máximo de conforto e funcionalidade que o espaço compacto permite.
Junto a James está o seu melhor amigo e companheiro de expedições Phil Daughton – os dois são ciclistas e têm vasta experiência como viajantes de longas distâncias. Embora estejam acostumados a viver (e sobreviver) com pouco, atravessar o inverno rigoroso em um alojamento improvisado representa circunstância inédita para ambos e exigirá agilidade na adaptação.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.