Série inédita ''Trailers Incríveis'' estreia no HGTV

Divulgação HGTV
TRAILERS INCRÍVEIS (Extreme RVs), nova série do HGTV, visita oficinas especializadas para desvendar como são construídas essas casas sobre rodas, sejam elas inspiradas nas estações espaciais da NASA e repletas de funções tecnológicas, ou verdadeiras mansões de cabines luxuosas e extensíveis que se transformam em confortáveis duplex.
A partir de terça-feira, 30 de junho, às 22h, a série inédita mostra como são feitas as mais excêntricas casas sobre rodas, trazendo detalhes sobre os projetos e visitas ao interior de cada uma delas nos seis episódios com duração de uma hora.
Os trailers surgiram como uma opção de moradia temporária, compacta e barata, ideal para que as famílias passassem as férias em meio à natureza. Deslocamento e abrigo eram as principais funções reunidas em veículos com finalidade recreativa. Com o passar das décadas, no entanto, versões extravagantes foram criadas, o que redefiniu a forma e propósito dos trailers.
São esses exemplares únicos que TRAILERS INCRÍVEIS procura. Em entrevistas com os responsáveis pelos projetos, os episódios mostram como esses veículos utilitários evoluíram a ponto de trazer funções e atributos que muitos imóveis convencionais não possuem:  sejam eles verdadeiras mansões sobre rodas cuja mobília deve ser cuidadosamente projetada para não exceder o peso permitido e suportado pelos motores, ou modelos minimalistas que usam tecnologia de ponta e engenhosidade na distribuição dos “ambientes”.

Divulgação HGTV

Divulgação HGTV
No episódio de estreia, o trailer com área de 110m2 que traz puro luxo em estrutura de um ônibus. A empresa especializada nessas mansões sobre rodas é a preferida de Hollywood e cria as casas temporárias para astros e estrelas que filmam em locações remotas. Entre as novidades está a encomenda de Simon Cowell: um trailer totalmente automatizado, com teto extensível que faz surgir um segundo andar.
Ainda na estreia, o trailer de dois dormitórios que ganhou estrutura reforçada em aço e motor poderoso para combinar o charme tradicional ao desempenho e conforto atuais. Serão construídos dois banheiros e uma suíte onde cabe uma cama king size.
Finalizando o episódio de estreia, o Cricket Trailer: modelo desenvolvido por um arquiteto que trabalhou como designer da NASA, Garrett Finney. O trailer usa a tecnologia das estações espaciais e propõe vida sustentável e minimalista em um veículo resistente que encara os mais diversos terrenos.  O pequeno notável traz ainda ducha e seus próprios painéis para captação de energia solar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato