Dois chefs são eliminados nesta quinta-feira no 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo/ Victor Pollak
Nesta quinta-feira (11), o reality gastronômico ‘Mestre do Sabor’ irá se despedir de dois, em vez de apenas um candidato. Na primeira prova do dia, o “Menu Confiança”, os chefs precisarão apresentar pratos com miúdos, conhecidos por sua riqueza de nutrientes e por seus sabores marcantes. Cada grupo deve preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa, que serão degustados às cegas por Claude Troisgros e Batista. O time vencedor recebe imunidade, sem precisar passar pela segunda prova, e vai direto para o próximo programa. Em seguida, o mestre de cada time que não recebeu a imunidade salva um chef da sua equipe. 
A novidade vem na segunda prova, disputada individualmente e com degustação novamente às cegas, feita  pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Além de escolherem o melhor prato, desta vez eles terão que eliminar dois chefs. 
O 'Time Kátia' conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa e Arthur Pendragon. O ‘Time Leo’ tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o 'Time Rafa' conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter.   
    
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato