Home Top Ad

Dois chefs são eliminados nesta quinta-feira no 'Mestre do Sabor'

Share:

Divulgação Globo/ Victor Pollak
Nesta quinta-feira (11), o reality gastronômico ‘Mestre do Sabor’ irá se despedir de dois, em vez de apenas um candidato. Na primeira prova do dia, o “Menu Confiança”, os chefs precisarão apresentar pratos com miúdos, conhecidos por sua riqueza de nutrientes e por seus sabores marcantes. Cada grupo deve preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa, que serão degustados às cegas por Claude Troisgros e Batista. O time vencedor recebe imunidade, sem precisar passar pela segunda prova, e vai direto para o próximo programa. Em seguida, o mestre de cada time que não recebeu a imunidade salva um chef da sua equipe. 
A novidade vem na segunda prova, disputada individualmente e com degustação novamente às cegas, feita  pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Além de escolherem o melhor prato, desta vez eles terão que eliminar dois chefs. 
O 'Time Kátia' conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa e Arthur Pendragon. O ‘Time Leo’ tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o 'Time Rafa' conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter.   
    
'Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.