Duelo entre pesos-pesados é a principal atração do 'UFC Blaydes x Volkov' no Combate

Divulgação UFC
Um evento para quem está de olho no futuro. O ‘UFC Blaydes x Volkov’ deste sábado, dia 20, reúne em seus principais combates lutadores bem ranqueados, candidatos às disputas de cinturão em suas categorias. O sétimo evento da organização após o retorno das atividades acontece ainda sem a presença de público, no ‘UFC Apex’, em Las Vegas. Serão 12 lutas, com transmissão ao vivo do Combate a partir das 17h45. Destaque para o duelo de nocauteadores entre o americano Curtis Blaydes e o russo Alexander Volkov pela divisão dos pesados (até 120kg).
 
A cobertura do Combate começa bem antes de Bruce Buffer, locutor oficial do UFC, anunciar a primeira luta do card. A partir das 16h15, o canal exibe o ‘Especial Combate’, que relembra alguns dos principais duelos dos lutadores que estarão em ação no evento. Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. “Este é o tipo do evento que o fã de MMA já sabe: teremos ótimas lutas e momentos espetaculares. Edições como a deste sábado costumam ser encaradas como grandes finais para atletas em afirmação”, explica o narrador Bernardo Edler. O SporTV2 e o Combate.com também acompanham as duas primeiras lutas do evento.
 
Curtis Blaydes, terceiro do ranking entre os pesados, vem de uma sequência de três vitórias. A última aconteceu em janeiro deste ano, quando nocauteou o brasileiro e ex-campeão da categoria Junior Cigano. Desde que subiu no octógono do UFC, em 2016, o russo Volkov foi derrotado apenas uma vez. A co-luta principal será o duelo entre Josh Emmett e Shane Burgos, pela divisão dos penas (até 65 kg). Emmett, oitavo no ranking da categoria, vive um bom momento, com duas vitórias consecutivas e apenas uma derrota nas últimas cinco vezes em que subiu ao octógono. O americano terá uma pedreira pela frente, já que seu adversário e compatriota Shane Burgos não sabe o que é perder há mais de dois anos. No card preliminar, um dos destaques da noite será o combate entre os veteranos Clay Guida e Bobby Green, pela categoria peso-pena. “Os dois têm a intensidade e a entrega total como marcas de carreira, e certamente não será diferente”, aposta Bernardo Edler.
 
 UFC: Blaydes x Volkov

 CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Austin Hubbard x Joe Solecki
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Lauren Murphy
Peso-leve: Frank Camacho x Justin Jaynes
Peso-mosca: Cortney Casey x Gillian Robertson
Peso-médio: Marc-André Barriault x Oskar Piechota
Peso-palha: Tecia Torres x Brianna van Buren
Peso-leve: Clay Guida x Bobby Green
 
 CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 72,5kg): Jim Miller x Roosevelt Roberts
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Lyman Good
Peso-galo: Raquel Pennington x Marion Reneau
Peso-pena: Josh Emmett x Shane Burgos
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexander Volkov

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato