Home Top Ad

Duelo entre pesos-pesados é a principal atração do 'UFC Blaydes x Volkov' no Combate

Share:

Divulgação UFC
Um evento para quem está de olho no futuro. O ‘UFC Blaydes x Volkov’ deste sábado, dia 20, reúne em seus principais combates lutadores bem ranqueados, candidatos às disputas de cinturão em suas categorias. O sétimo evento da organização após o retorno das atividades acontece ainda sem a presença de público, no ‘UFC Apex’, em Las Vegas. Serão 12 lutas, com transmissão ao vivo do Combate a partir das 17h45. Destaque para o duelo de nocauteadores entre o americano Curtis Blaydes e o russo Alexander Volkov pela divisão dos pesados (até 120kg).
 
A cobertura do Combate começa bem antes de Bruce Buffer, locutor oficial do UFC, anunciar a primeira luta do card. A partir das 16h15, o canal exibe o ‘Especial Combate’, que relembra alguns dos principais duelos dos lutadores que estarão em ação no evento. Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. “Este é o tipo do evento que o fã de MMA já sabe: teremos ótimas lutas e momentos espetaculares. Edições como a deste sábado costumam ser encaradas como grandes finais para atletas em afirmação”, explica o narrador Bernardo Edler. O SporTV2 e o Combate.com também acompanham as duas primeiras lutas do evento.
 
Curtis Blaydes, terceiro do ranking entre os pesados, vem de uma sequência de três vitórias. A última aconteceu em janeiro deste ano, quando nocauteou o brasileiro e ex-campeão da categoria Junior Cigano. Desde que subiu no octógono do UFC, em 2016, o russo Volkov foi derrotado apenas uma vez. A co-luta principal será o duelo entre Josh Emmett e Shane Burgos, pela divisão dos penas (até 65 kg). Emmett, oitavo no ranking da categoria, vive um bom momento, com duas vitórias consecutivas e apenas uma derrota nas últimas cinco vezes em que subiu ao octógono. O americano terá uma pedreira pela frente, já que seu adversário e compatriota Shane Burgos não sabe o que é perder há mais de dois anos. No card preliminar, um dos destaques da noite será o combate entre os veteranos Clay Guida e Bobby Green, pela categoria peso-pena. “Os dois têm a intensidade e a entrega total como marcas de carreira, e certamente não será diferente”, aposta Bernardo Edler.
 
 UFC: Blaydes x Volkov

 CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Austin Hubbard x Joe Solecki
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Lauren Murphy
Peso-leve: Frank Camacho x Justin Jaynes
Peso-mosca: Cortney Casey x Gillian Robertson
Peso-médio: Marc-André Barriault x Oskar Piechota
Peso-palha: Tecia Torres x Brianna van Buren
Peso-leve: Clay Guida x Bobby Green
 
 CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 72,5kg): Jim Miller x Roosevelt Roberts
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Lyman Good
Peso-galo: Raquel Pennington x Marion Reneau
Peso-pena: Josh Emmett x Shane Burgos
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexander Volkov


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.