Adria Tour e luta lendária estão entre os destaques deste fim de semana no Bandsports

Divulgação Bandsports
Conheça os destaques da programação de 20 a 21 de junho no Bandsports.

Adria Tour

Depois do austríaco Dominic Thiem faturar a etapa de Belgrado, o Adria Tour continua em Zadar, na Croácia. O torneio acontece neste fim de semana e será exibido pelo canal no sábado e no domingo.

Sábado, 20 de junho, das 9h às 19h
Domingo, 21 de junho, das 9h às 14h

Iran Barkley x Roberto Duran

No dia 24 de fevereiro de 1989, Iran Barkley e Roberto Duran se enfrentaram pelo título dos pesos médios do WBC - Conselho Mundial de Boxe. O BandSports relembra esta clássica e lendária luta.

Sábado, 20 de junho, a partir das 23h

Vila BandSports

O Vila BandSports está de volta à programação do canal. A atração conta com as participações de Isaquias Queiroz e Erlon Souza, astros da canoagem brasileira. Isaquias é uma das principais promessas de medalhas nos Jogos Olímpicos.

Domingo, 21 de junho, às 21h

Voando com os Condores

A série de documentários em parceria com o Smithsonian Channel traz Voando com os Condores. O programa conta com imagens impressionantes de condores e atletas de asa-delta compartilhando o mesmo espaço.

Domingo, 21 de junho, a partir das 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato