Home Top Ad

Em clima de romance, o 'Altas Horas' traz especial de Dia dos Namorados e entrevistas inéditas de casais famosos

Share:

Divulgação Globo
O 'Altas Horas' aproveita o fim de semana do Dia dos Namorados e traz uma edição especial inteiramente dedicada à data. Neste sábado, dia 13, Serginho Groisman bate um papo exclusivo com quatro casais que participaram da edição do programa no ano passado, para saber o que mudou do último ano para cá e como tem sido a vida a dois, após o início da pandemia. As entrevistas com a modelo Isabeli Fontana e o músico Di Ferrero, os sertanejos Maiara e Fernando Zor, a cantora Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello, além de Naiara Azevedo e o marido Rafael Cabral vão ser exibidas durante programa especial.
 
Em uma dessas conversas, Isabeli Fontana e Di Ferrero, que se conheceram nos bastidores do ‘Altas Horas’, contam como o começo da pandemia mudou a rotina do casal. Casados desde 2017, essa é a primeira vez que eles dividem o mesmo teto, por tanto tempo: “A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos, fisicamente grudados. Às vezes dá uns choques, mas estamos bem”, garante Di Ferrero. “O que salva a nossa relação é que a gente se entende muito bem. Ele me olha e eu já sei o estado em que ele está, então eu nem vou lá cutucar”, completa Isabeli.
 
Outro casal que participa da entrevista online são os cantores Maiara e Fernando Zor. Cada um de sua casa, os sertanejos também contam o que mudou com a quarentena: “É a primeira vez, desde o começo da pandemia, que estamos separados”, diz a cantora, que garante que o romance vai muito bem.
 
Além dos bate-papos exclusivos, o público ainda vai ter a oportunidade de rever os melhores momentos do ‘Altas Horas’ de Dia dos Namorados do ano passado, que traz performances de Beto Barbosa, Ivan Lins, Johnny Hooker, Lina Mendes, Pabllo e Paulo Miklos.
 
O ‘Altas Horas’ vai ao ar neste sábado, logo após a Live 'Luan Love Em Casa'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.