Luan Santana e Rafa Kalimann fazem aquecimento para 'Luan Love Em Casa' com live exclusiva

Reprodução
É mais surpresa que os fãs querem? Será isso que eles terão. ‘Luan Love Em Casa’, show exclusivo e ao vivo de Luan Santana com transmissão na TV Globo, Multishow, Globoplay e nas redes sociais de Luan, está marcado para as 22h30 deste sábado, dia 13. Mas, desde hoje o público terá acesso aos preparativos da apresentação. A partir das 17h30, Rafa Kalimann assume o perfil da Rede Globo no Instagram para comandar um papo exclusivo com o sertanejo.
O bate-papo estará no ar nos perfis da Globo e de Luan, com a dupla revelando detalhes do show, bastidores e os últimos momentos antes da transmissão oficial. E, claro, falando sobre o amor, tema central da apresentação. “Foi uma surpresa receber esse convite. Assumir o Instagram da Globo é uma grande responsabilidade, ainda mais agora com contrato recém-assinado (risos). Estou muito empolgada”, comemora Rafa Kalimann.
Fã declarada de Luan Santana, ela conta o que está preparando para a live de hoje com o ídolo: “Estou muito feliz com a chance de entrevistar o Luan, principalmente por se tratar de um artista que eu acompanho há muitos anos, gosto do trabalho e admiro tanto. Vai ser um papo leve, descontraído. Estou ansiosa”, adianta.
Transmissão multiplataforma
No dia 13, a partir das 22h30, o universo romântico de Luan Santana tomará conta das telas da TV Globo logo após ‘Fina Estampa’, durante uma hora. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nos canais oficiais do cantor.
Em função da exibição da live na TV Globo, o ‘Zorra’ deste sábado não será exibido.
ParaQuemDoar.com
O show de Luan, no dia 13, manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato