'Encontro com Fátima Bernardes' vai falar sobre gestantes e mães de puerpério durante a pandemia

Reprodução 
O parto e a maternidade são momentos de grande desafio para qualquer mulher. Em tempos de pandemia, as inseguranças, ansiedade e os medos da gestação e após o nascimento da criança são ainda maiores. No 'Encontro' desta quarta-feira, dia 10 de junho, Fátima vai conversar com mães que tiveram seus filhos durante a crise da saúde e estão vivendo o 'isolamento dentro do isolamento', sem poder receber visitas ou mesmo ajuda da família neste momento. A apresentadora vai falar ainda das principais preocupações de grávidas e mães do puerpério, e vai conversar por vídeo com a atriz Letícia Colin, que teve seu primeiro filho no fim de 2019.  
 
Também no programa, Fátima vai conversar com pessoas que estão precisando negociar o pagamento de contas por causa da redução de salário. Com a ajuda do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, ela vai dar dicas de como as pessoas podem reorganizar as despesas da família. Pelo telão do 'Encontro', a atração musical fica por conta de Elba Ramalho e, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de bolo fofinho.  
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato