Investigação Discovery estreia a quinta temporada de "Desejos Proibidos"

Divulgação ID
Nesta sexta-feira, 12 de junho, às 22h, DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires) retorna ao Investigação Discovery com sua quinta temporada. Partindo de entrevistas exclusivas, a série conta histórias reais narradas nas palavras e vozes de mulheres vítimas de criminosos obsessivos – todas foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers.

Os episódios reconstituem os fatos a partir das falas das vítimas com a ajuda de dramatizações. Nesses depoimentos exclusivos, as mulheres contam como tudo começou e a escalada assustadora de casos de assédio e importunação que se transformaram em tentativas de homicídio.

A maioria deles começa com um pretendente persistente, o ex-marido inconformado com o término da relação, um novo amigo solícito ou com aquele vizinho intrometido, mas aparentemente inofensivo... até que chega o momento crítico em que um stalker com intenções aterrorizantes se revela.

Esses homens obsessivos podem ter atitudes infinitamente mais perigosas do que vasculhar perfis nas redes sociais: eles são capazes de matar. DESEJOS PROIBIDOS mostra como, influenciados por delírios e fantasias em relação a suas vítimas, eles levaram a perseguição às últimas consequências. Sem ter para onde fugir, com medo, acuadas e prestes a perder a própria sanidade, as vítimas lutam para proteger a si mesmas e suas famílias das ameaças violentas que sofrem a todo momento.

O episódio de estreia da nova temporada conta a história de Savannah, uma jovem mãe solo. Ela mudou-se de vizinhança com o filho na esperança de encontrar uma vida nova perto do trabalho em uma escola de cabeleireiros onde fora recém-admitida. Ela acreditava que aquela seria a chance para um perfeito recomeço. A casa alugada tivera como inquilina anterior uma jovem mãe que também vivia com o filho e que deixou o imóvel da noite para o dia – um dado esquisito, mas que, isolado, não representou motivo de preocupação.

O vizinho do lado esquerdo, Todd, é um homem mais velho que demonstra ser muito prestativo, sempre a postos para oferecer ajuda, desde o dia da mudança de Savannah. Certa manhã, cerca de seis meses após a chegada de Savannah ao bairro, ela descobre que seu carro está com um pneu furado. O vizinho prestativo oferece a ela uma carona para o trabalho e ela aceita. Começava ali uma série de “demonstrações de amizade” distorcidas e invasivas por parte de Todd – às quais Savannah correspondia por educação, guardando sempre certa distância.

No entanto, para Todd, não há limites entre política da boa vizinhança e suas fantasias obsessivas.  Foram meses de provocações, abusos e assédios por parte dele, todos perturbadores o bastante para serem entendidos como tais por Savannah, mas “inofensivos” o suficiente a ponto de não serem enquadrados como importunação criminosa.  A situação escala até o dia fatídico em que Savannah está diante de um assassino e precisa lutar por sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato