Home Top Ad

Investigação Discovery estreia a quinta temporada de "Desejos Proibidos"

Share:

Divulgação ID
Nesta sexta-feira, 12 de junho, às 22h, DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires) retorna ao Investigação Discovery com sua quinta temporada. Partindo de entrevistas exclusivas, a série conta histórias reais narradas nas palavras e vozes de mulheres vítimas de criminosos obsessivos – todas foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers.

Os episódios reconstituem os fatos a partir das falas das vítimas com a ajuda de dramatizações. Nesses depoimentos exclusivos, as mulheres contam como tudo começou e a escalada assustadora de casos de assédio e importunação que se transformaram em tentativas de homicídio.

A maioria deles começa com um pretendente persistente, o ex-marido inconformado com o término da relação, um novo amigo solícito ou com aquele vizinho intrometido, mas aparentemente inofensivo... até que chega o momento crítico em que um stalker com intenções aterrorizantes se revela.

Esses homens obsessivos podem ter atitudes infinitamente mais perigosas do que vasculhar perfis nas redes sociais: eles são capazes de matar. DESEJOS PROIBIDOS mostra como, influenciados por delírios e fantasias em relação a suas vítimas, eles levaram a perseguição às últimas consequências. Sem ter para onde fugir, com medo, acuadas e prestes a perder a própria sanidade, as vítimas lutam para proteger a si mesmas e suas famílias das ameaças violentas que sofrem a todo momento.

O episódio de estreia da nova temporada conta a história de Savannah, uma jovem mãe solo. Ela mudou-se de vizinhança com o filho na esperança de encontrar uma vida nova perto do trabalho em uma escola de cabeleireiros onde fora recém-admitida. Ela acreditava que aquela seria a chance para um perfeito recomeço. A casa alugada tivera como inquilina anterior uma jovem mãe que também vivia com o filho e que deixou o imóvel da noite para o dia – um dado esquisito, mas que, isolado, não representou motivo de preocupação.

O vizinho do lado esquerdo, Todd, é um homem mais velho que demonstra ser muito prestativo, sempre a postos para oferecer ajuda, desde o dia da mudança de Savannah. Certa manhã, cerca de seis meses após a chegada de Savannah ao bairro, ela descobre que seu carro está com um pneu furado. O vizinho prestativo oferece a ela uma carona para o trabalho e ela aceita. Começava ali uma série de “demonstrações de amizade” distorcidas e invasivas por parte de Todd – às quais Savannah correspondia por educação, guardando sempre certa distância.

No entanto, para Todd, não há limites entre política da boa vizinhança e suas fantasias obsessivas.  Foram meses de provocações, abusos e assédios por parte dele, todos perturbadores o bastante para serem entendidos como tais por Savannah, mas “inofensivos” o suficiente a ponto de não serem enquadrados como importunação criminosa.  A situação escala até o dia fatídico em que Savannah está diante de um assassino e precisa lutar por sua vida.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.