Episódio inédito de Os Mosqueteiros é atração da TV Brasil na noite de quinta-feira

Divulgação TV Brasil
Na quinta (11), às 21h30, a TV Brasil apresenta o quarto e inédito episódio da série Os Mosqueteiros. Marsac, um antigo amigo de Aramis, está de volta à capital francesa. Seu retorno coincide com a visita da irmã do rei e seu marido, o Duke de Savoy, que fica sob proteção dos mosqueteiros.

Em uma série sobre paixão, lealdade, heroísmo, D’Artagnan e os três mosqueteiros lutam para manter a ordem e proteger o Rei e Rainha, enquanto o maquiavélico cardeal Richelieu, ao lado da mortífera Milady de Winter, busca materializar seus planos de uma nova ordem social francesa.

Determinado a encontrar o assassino do pai em Paris, D’Artagnan logo impressiona os três mosqueteiros com sua paixão e habilidade. Percebendo que forças sinistras atuam para desacreditar os mosqueteiros e que Athos não é o homem que procurava, D’Artagnan vê afinidade com os três soldados e começa ali uma amizade irrompível.

Histórias perspicazes combinam ação, drama e cenários impressionantes, em uma série de sucesso internacional. Produção da BBC Drama, coproduzida pela BBC Worldwide e BBC America, a série Os Mosqueteiros vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, com reprise de madrugada, à 1h30 (exceto às sextas-feiras).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato