Instinto de proteção dos cães é tema de documentário na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Em mais um episódio da série documental Supercães com Trabalhos Extraordinários, a TV Brasil revela o instinto natural dos cachorros para amar e, principalmente, proteger outros animais.

Na Filadélfia (EUA), uma mulher com deficiência visual encontrou um novo sentido de viver graças a seu novo companheiro de corrida. Ainda nos EUA, no Glacier National Park, um notável cão da raça Border Collie usa seu talento natural para proteger pessoas de animais selvagens e vice-versa.

Do outro lado do mundo, na Namíbia (África), uma cadela da raça Jack Russell atua como babá de pequenas hienas, felinos, macacos, entre outras espécies, em um instituto especializado em reabilitação animal.

No Quênia, também no continente africano, uma equipe de cães está em constante vigília para proteger rinocerontes ameaçados pela caça ilegal.

Cada edição de Supercães com Trabalhos Extraordinários apresenta quatro histórias, gravadas em diferentes regiões do planeta, de cães que colocam sua destreza à serviço de cientistas, equipes de resgate e pessoas com deficiência.

Produzida pela emissora canadense Love Nature, a série documental mostra como os cães salvam vidas, ajudam crianças e adultos a superarem medos e dificuldades, além de protegerem espécies ameaçadas de extinção ao redor do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato