Home Top Ad

Instinto de proteção dos cães é tema de documentário na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Em mais um episódio da série documental Supercães com Trabalhos Extraordinários, a TV Brasil revela o instinto natural dos cachorros para amar e, principalmente, proteger outros animais.

Na Filadélfia (EUA), uma mulher com deficiência visual encontrou um novo sentido de viver graças a seu novo companheiro de corrida. Ainda nos EUA, no Glacier National Park, um notável cão da raça Border Collie usa seu talento natural para proteger pessoas de animais selvagens e vice-versa.

Do outro lado do mundo, na Namíbia (África), uma cadela da raça Jack Russell atua como babá de pequenas hienas, felinos, macacos, entre outras espécies, em um instituto especializado em reabilitação animal.

No Quênia, também no continente africano, uma equipe de cães está em constante vigília para proteger rinocerontes ameaçados pela caça ilegal.

Cada edição de Supercães com Trabalhos Extraordinários apresenta quatro histórias, gravadas em diferentes regiões do planeta, de cães que colocam sua destreza à serviço de cientistas, equipes de resgate e pessoas com deficiência.

Produzida pela emissora canadense Love Nature, a série documental mostra como os cães salvam vidas, ajudam crianças e adultos a superarem medos e dificuldades, além de protegerem espécies ameaçadas de extinção ao redor do mundo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.