''Estou por fora desse assunto'', brinca Carla Prata ao falar de casamento no Mega Senha

Divulgação/RedeTV!
No Mega Senha deste sábado (20), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a modelo Carla Prata e o ator Lucas Salles. Atualmente, a dupla comanda o 'Festival de Prêmios' da emissora.

No palco os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Lucas revela que joga “Mega Senha” em casa, com a esposa Camila Colombo, mas confessa que a tensão no estúdio é muito maior. “Aqui é muito mais difícil. A pressão do dinheiro e estar valendo um sonho deixa a gente mais nervoso”, diz o ex-participante da última edição do Power Couple.

Carla Prata comete alguns deslizes no jogo, mas mostra bom humor com as derrapadas. Quando teve que passar as dicas para a senha ‘noiva’, desperdiçou as três tentativas da rodada e não conseguiu ajudar o participante a pontuar. “Estou por fora desse assunto. Não me pertence. Não estou nem estável [em união]”, justificou. Solteira desde fevereiro, Carla namorou por dois anos o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

O Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato