Globoplay estreia The Originals e Legacies

Divulgação Globo
O universo místico de ‘The Vampire Diaries’ conquistou público no mundo inteiro. O sucesso e a força dos icônicos heróis e vilões da obra foram tão grandes que deixaram saudade nos fãs e geraram uma nova safra de histórias, que poderão ser vistas no Globoplay. Nesta sexta-feira, dia 19, a plataforma lança os spin-offs ‘The Originals’ e ‘Legacies’.

‘The Originals’ é centrada na família de vampiros Originais e começa com o retorno de Klaus (Joseph Morgan) à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir séculos atrás. O que o faz retornar é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra si próprio. As perguntas de Klaus o levam ao encontro com seu antigo protegido, Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático que tem total controle sobre os seres humanos e sobrenaturais da cidade.

Klaus resolve, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), recuperar a cidade que uma vez pertenceu a eles e proteger o local de uma guerra entre vampiros, lobisomens e bruxas. Com o tempo, novas e antigas amizades são formadas, enquanto os vampiros Originais aprendem mais sobre o passado de sua própria família. As cinco temporadas da série entram na plataforma. 

Já ‘Legacies’ conta a história da nova geração de seres sobrenaturais da Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. É nesse local que a filha de Klaus, Hope (Danielle Rose Russell); as gêmeas de Alaric (Matt Davis), Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant); e outros jovens adultos — incluindo o político MG (Quincy Fouse) e o misterioso Landon Kirby (Aria Shahghasemi) — atingem a maturidade. Eles estão se preparando para fazer o melhor, apesar de seus piores impulsos. 

Com isso, surge o dilema se esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens vão se tornar os heróis que querem ser ou os vilões que nasceram para ser. Enquanto eles lutam para proteger seu segredo, a cidade de Mystic Falls e o resto do mundo dependerão de histórias antigas para aprender a lidar com seus inimigos mais poderosos. A primeira temporada da obra chega ao catálogo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato