Estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, The Great estreia nesta quinta na STARZPLAY

Divulgação Starzplay
Estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult, o drama satírico The Great chega nesta quinta-feira, 18 de junho, à plataforma de streaming STARZPLAY. Ao longo de seus 10 episódios, a série narra de forma cômica — e com algumas liberdades históricas — a ascensão de Catarina, a Grande, ao trono da Rússia e suas tentativas de passar a perna no marido para assumir a coroa e governar o país.

Criada por Tony McNamara, roteirista indicado ao Oscar por “A Favorita”, a produção conta como Catarina foi de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia. A primeira temporada é uma história fictícia, divertida e que foge a cronologia sobre uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve então mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora. 

Phoebe Fox (Decisão de Risco), Adam Godley (“The Umbrella Academy”, “Breaking Bad”), Gwilym Lee (Bohemian Rhapsody), Charity Wakefield (“Bounty Hunters”, “Wolf Hall”), Douglas Hodge (Coringa, “Black Mirror”), Sacha Dhawan (Depois da Terra), Sebastian de Souza (“Medici”), Bayo Gbadamosi (“Dr. Who”) e Belinda Bromilow (“Doctor Doctor”) também estão no elenco.

Todos os dez episódios disponíveis a partir de 18 de junho no streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato