Ex-RBD integra elenco da terceira temporada de RUN COYOTE RUN

Divulgação Fox Premium
A terceira temporada de “RUN COYOTE RUN”, que estreia nesta segunda, 29 de junho, às 21h50 no FOX Premium 2, traz no elenco um ator mexicano bastante conhecido dos brasileiros. Quem integra a série agora é Christian Chávez, 36, conhecido por aqui por ter integrado a extinta banda teen RBD. Chávez interpreta na série Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, o personagem decide buscar sua liberdade custe o que custar.

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de “RUN COYOTE RUN” contam com 13 episódios de uma hora cada. A partir da estreia, nesta segunda, 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para assinantes que queiram maratonar no App da FOX.

Sinopse: A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma "agência de viagens" especializada em migração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato