Tereza Cristina sabota o Brasileiríssimo em 'Fina Estampa'

Divulgação TV GLOBO / Alex Carvalho
Tereza Cristina (Christiane Torloni) não dá um momento de sossego para Renê (Dalton Vigh). Nos capítulos que vão ao ar esta semana na edição especial da 'Fina Estampa', a perua faz uma aliança com Fred (Carlos Vieira) para sabotar o Brasileiríssimo. Ela promete lhe dar o cargo de chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante do ex-marido.

Seguindo o plano armado por Tereza Cristina, Fred coloca alguns produtos vencidos na despensa e na geladeira do Brasileiríssimo. O cenário está armado para a que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) entre em ação. Ela, então, liga para a vigilância sanitária e faz a denúncia. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Tereza Cristina entra em contato com a equipe do Diário de Notícias, garantindo a cobertura do escândalo.

Quando os agentes encontram os produtos vencidos e anunciam que será aplicada um multa e que o local será interditado, Renê fica sem entender como aquilo aconteceu, já que o restaurante abriu há pouco tempo e ele mesmo fez as compras. Griselda (Lilia Cabral), que foi até o local jantar com o namorado, logo deduz que há o dedo de Tereza Cristina nessa história e garante que encontrará provas disso.

Ainda nos capítulos que vão ao ar esta semana, em mais uma de suas armações, Tereza Cristina faz outra vítima: Amália (Sophia Charlotte). Inconformada por Renê Júnior (David Lucas) decidir ir morar com o pai na casa de Griselda, Tereza Cristina ela decide atingir a rival através da filha. Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), ela coloca uma cobra escondida no carro de Amália. Quando a jovem percebe a presença do animal no veículo, entra em desespero e acaba sofrendo um acidente.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato