Home Top Ad

Tereza Cristina sabota o Brasileiríssimo em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV GLOBO / Alex Carvalho
Tereza Cristina (Christiane Torloni) não dá um momento de sossego para Renê (Dalton Vigh). Nos capítulos que vão ao ar esta semana na edição especial da 'Fina Estampa', a perua faz uma aliança com Fred (Carlos Vieira) para sabotar o Brasileiríssimo. Ela promete lhe dar o cargo de chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante do ex-marido.

Seguindo o plano armado por Tereza Cristina, Fred coloca alguns produtos vencidos na despensa e na geladeira do Brasileiríssimo. O cenário está armado para a que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) entre em ação. Ela, então, liga para a vigilância sanitária e faz a denúncia. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Tereza Cristina entra em contato com a equipe do Diário de Notícias, garantindo a cobertura do escândalo.

Quando os agentes encontram os produtos vencidos e anunciam que será aplicada um multa e que o local será interditado, Renê fica sem entender como aquilo aconteceu, já que o restaurante abriu há pouco tempo e ele mesmo fez as compras. Griselda (Lilia Cabral), que foi até o local jantar com o namorado, logo deduz que há o dedo de Tereza Cristina nessa história e garante que encontrará provas disso.

Ainda nos capítulos que vão ao ar esta semana, em mais uma de suas armações, Tereza Cristina faz outra vítima: Amália (Sophia Charlotte). Inconformada por Renê Júnior (David Lucas) decidir ir morar com o pai na casa de Griselda, Tereza Cristina ela decide atingir a rival através da filha. Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), ela coloca uma cobra escondida no carro de Amália. Quando a jovem percebe a presença do animal no veículo, entra em desespero e acaba sofrendo um acidente.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.