Fernanda Torres e Ricardo Araújo Pereira abrem a semana de entrevista do 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo
Pedro Bial convidou a atriz Fernanda Torres e o humorista português Ricardo Araújo Pereira para uma conversa sobre humor e pandemia, no Brasil e em Portugal. Nesta segunda-feira, dia 29, sem perder a risada e a piada, os convidados comparam o isolamento social nos dois países e analisam algumas notícias sobre a pandemia. Eles também comentam sobre os trabalhos atuais e a rotina dentro de casa. “Nesta quarentena, eu me formei em maquiagem, cabeleireira, iluminadora, set designer e agora técnica de todos os aparelhos. Eu sou um fenômeno, atualmente", brinca Fernanda Torres ao ser questionada pelo apresentador sobre o penteado. Com bom-humor, Ricardo Araújo Pereira também garante: “A minha quarentena tem sido ridícula. A sensação que eu tenho é que todo mundo é melhor do que eu, fazem ginástica e tem casas impecáveis."

Nos próximos dias, Pedro Bial recebe no 'Conversa com Bial' nomes como Bebel Gilberto e Mart'nália, além de Marcelo Adnet e Fernando Caruso.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato