"Papo de Segunda" recebe virtualmente o comentarista Walter Casagrande

Divulgação 
No "Papo de Segunda" de hoje (29), Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco recebem remotamente o comentarista Walter Casagrande para debater temas como a importância de compartilhar experiências de superação e o papel político e social do futebol nos dias de hoje. Eles também vão falar sobre os novos fiscais de plantão, prontos para expor e criticar quem não está seguindo as recomendações de isolamento social e, do outro lado, a sensação de estar sendo tapeado de quem continua cumprindo as normas à risca. O programa vai ao ar hoje às 22h30. Antes, às 21h30, João Vicente invade o Instagram do GNT e comanda o esquenta.

Abrindo os debates, os apresentadores discutem com Casagrande sobre o poder da confissão para superar os problemas e como é lidar com a exposição. O comentarista relembra a ocasião em que pediu a palavra durante a transmissão ao vivo da final da Copa de 2018, pouco antes da França erguer a taça, e fez uma declaração corajosa e emocionante: ele se manteve sóbrio durante todo o campeonato. Ele comenta que em seu novo livro "Travessia: As Recaídas, os Amigos, os Amores e as Ideias que Fizeram Parte da Trajetória da Minha Vida", lançado nesta segunda-feira (29), busca trazer histórias impactantes de uma vida permeada por experiências extremas, que o deixaram no limite da sanidade e da sobrevivência.

Ainda com Casagrande, os meninos conversam sobre o relaxamento do isolamento social nos gramados cariocas. Juntos relembram a época gloriosa da Democracia Corinthiana e falam sobre o valor da postura dos times e atletas no momento atual. Em seguida, eles refletem a nova onda de moralidade e julgamento que surge neste novo cenário, em que justiceiros digitais publicam fotos das pessoas em aglomerações. Em vídeo, o especialista em psicologia clínica e saúde pública, Ricardo Sebastini, entra para enriquecer o tema.

Para encerrar o programa, eles debatem sobre a profecia dos nomes. O seu nome definiu quem você é hoje? Com transmissão ao vivo, Porchat entra diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros participam de suas casas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato