Filme brasileiro 'Sobre Rodas' é atração da TV Brasil na noite de quarta

Divulgação TV Brasil
O filme "Sobre Rodas" ganha as telas da TV Brasil nesta quarta (24), às 22h30, no Festival de Cinema. Dirigido por Mauro D’Addio, o longa-metragem acompanha as peripécias de Lucas, um menino de 13 anos que chega a uma nova escola após sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas.

Lá ele encontra Laís. A menina de 12 anos ajuda sua mãe na barraca de café da manhã numa parada de caminhões na pequena cidade em que vivem. A jovem sonha conhecer o pai, um caminhoneiro que a abandonou ainda na infância.

Quando Lara descobre o possível paradeiro do pai, os dois amigos iniciam uma jornada inesperada e partem em uma viagem pelas estradas do interior do país. Durante a aventura, eles acabam conhecendo um ao outro.

Primeiro longa do diretor e roteirista Mauro D’Addio, "Sobre Rodas" foi reconhecido como o Melhor Filme pelo público no TIFF Kids (Canadá). A produção nacional ainda foi agraciada no Chicago International Children’s Film Festival (EUA) e na Mostra Geração, no Festival do Rio, como Melhor Filme.

O elenco principal conta com os atores Cauã Martins no papel de Lucas, Lara Boldorini como Laís e Georgina Castro, que interpreta a mãe de Laís. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato