Home Top Ad

#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (13 e 14/6)

Share:

Divulgação A&E
Os canais A&E e History seguem na campanha #FiqueEmCasa, oferecendo o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para o fim de semana, 13 e 14 de junho (sábado e domingo):

13/6, sábado - ESTREIA - 21h - A&E Movies estreia Fora do Rumo, longa de ação e aventura estrelado por Jackie Chan

Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
Classificação indicativa: 14 anos

14/6, domingo - 17h10 -  A&E Movies apresenta o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

Estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita.

Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer
CI: 14

13/6, sábado - 21h30 – Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner explora os poderes e habilidades do cérebro humano

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio deste sábado, Mistérios da mente, mesmo após séculos de estudo, ainda não são conhecidos os limites do cérebro humano, que pode ser muito mais poderoso do que supomos. CI: 10

22h20 – Hynek e Quinn descobrem uma evidência sobre uma conspiração extraterrestre, esta semana, em Projeto Livro Azul

A série dramática original do History é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis, durante as décadas de 1950 e 1960. A produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto. 

No inédito O que está por trás, alguém rouba um material confidencial dos Generais Harding e Valentine. E então o Doutor Hynek e o Capitão Quinn percebem que o culpado se encontra muito mais próximo do que poderiam imaginar. CI: 12

14/6, domingo - 17h30 – Mais mistérios são revelados em episódio duplo especial de A Maldição de Oak Island

A série A Maldição de Oak Island acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. No primeiro episódio inédito de hoje, Evidência científica, Rick, Marty e sua equipe descobrem evidência que sugere que o misterioso pântano com forma triangular foi produzido por mãos humanas.
 
Em seguida, em Pântano artificial, Gary detecta uma estranha estrutura de pedra embutida no pântano. A sua presença pode ser a prova científica que os irmãos Lagina estavam procurando. CI: 12


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.