Home Top Ad

Fox Sports homenageia os heróis do Tri de 70

Share:

Divulgação FOX Sports
No mês em que a Seleção Brasileira comemora 50 anos do tricampeonato mundial, o Fox Sports preparou uma homenagem de goleada. 

Todos os 19 gols da Seleção na Copa do Mundo de 1970 foram reproduzidos em um formato especial de animação e receberam a narração dos talentos do canal, com direito à trilha sonora de gol que já é tradicional do Fox Sports, mais conhecida sob o bordão "Toca a música!".

As homenagens começaram na noite da última quarta-feira, com os quatro tentos da estreia do Brasil contra a antiga Tchecoslováquia. As animações narradas foram exibidas durante o Expediente Futebol e o Debate Final, no exato horário em que os gols foram marcados cinco décadas atrás. 
 
O primeiro, de Rivellino, foi narrado por Nivaldo Prieto; o segundo, de Pelé, por João Guilherme; e os dois gols de Jairzinho que fecharam o placar de quatro a um, por Marco de Vargas e Téo José.

Ao site oficial do Fox Sports, Jairzinho contou como foi a conversa dos heróis do Tri pouco antes do início dessa partida: “Antes do primeiro jogo, fizemos uma reunião particular sem o Zagallo e falamos: ‘Pessoal, são seis partidas para a nossa consagração. Vamos todos nos unir em prol desse objetivo: ressuscitar o futebol brasileiro’. Foi o que aconteceu desde a primeira partida contra a Tchecoslováquia até a última contra a Itália”, disse.

As narrações especiais continuam a ser exibidas às quartas e aos domingos até dia 21 de junho durante a programação ao vivo na TV e nas redes sociais.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.