Fox Sports homenageia os heróis do Tri de 70

Divulgação FOX Sports
No mês em que a Seleção Brasileira comemora 50 anos do tricampeonato mundial, o Fox Sports preparou uma homenagem de goleada. 

Todos os 19 gols da Seleção na Copa do Mundo de 1970 foram reproduzidos em um formato especial de animação e receberam a narração dos talentos do canal, com direito à trilha sonora de gol que já é tradicional do Fox Sports, mais conhecida sob o bordão "Toca a música!".

As homenagens começaram na noite da última quarta-feira, com os quatro tentos da estreia do Brasil contra a antiga Tchecoslováquia. As animações narradas foram exibidas durante o Expediente Futebol e o Debate Final, no exato horário em que os gols foram marcados cinco décadas atrás. 
 
O primeiro, de Rivellino, foi narrado por Nivaldo Prieto; o segundo, de Pelé, por João Guilherme; e os dois gols de Jairzinho que fecharam o placar de quatro a um, por Marco de Vargas e Téo José.

Ao site oficial do Fox Sports, Jairzinho contou como foi a conversa dos heróis do Tri pouco antes do início dessa partida: “Antes do primeiro jogo, fizemos uma reunião particular sem o Zagallo e falamos: ‘Pessoal, são seis partidas para a nossa consagração. Vamos todos nos unir em prol desse objetivo: ressuscitar o futebol brasileiro’. Foi o que aconteceu desde a primeira partida contra a Tchecoslováquia até a última contra a Itália”, disse.

As narrações especiais continuam a ser exibidas às quartas e aos domingos até dia 21 de junho durante a programação ao vivo na TV e nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato