Fox Sports transmite possível partida do título alemão pelo Bayern nesta terça

Reprodução
Nesta terça-feira, 16 de junho, a Bundesliga pode ter decisão antecipada em campo para o Bayern de Munique, que enfrenta o Werder Bremen pela 32ª rodada com transmissão ao vivo no Fox Sports às 15h30.

O jogo pode definir o Bayern como campeão do torneio mesmo a duas rodadas do fim. Invicto, o líder chegou a 73 pontos após a vitória de 2 a 1 no último sábado sobre o Borussia M'Gladbach. Com essa classificação, o clube fica a três pontos do título.

O Bayern de Munique sagra-se campeão pela 30ª vez na história do Campeonato Alemão, considerando a era pré-Bundesliga.

Isso porque o segundo colocado, Borussia Dortmund, acumula sete pontos a menos, 66. Com nove pontos ainda em jogo durante a competição, mesmo que o Borussia conseguisse atingi-los, o seu limite seria de 75 pontos.

No caso de se consagrar campeão, o Gigante da Bavária conquistará seu 28⁰ título da Bundesliga, sendo a oitava vez consecutiva. 

A transmissão da partida decisiva no Fox Sports fica a cargo de Nivaldo Prieto com comentários de Osvaldo Paschoal e Carlos Eugênio Simon, com pré-jogo a partir de 15h.

Confira a programação:

FOX SPORTS  16/6 15h  

Pré-jogo ao vivo: Werder Bremen X Bayern de Munique

FOX SPORTS  16/6 15h30   

Transmissão ao vivo: Werder Bremen X Bayern de Munique

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato