Home Top Ad

Bobby Flay retorna ao Food Network em sua sétima temporada de ''Brunch Com Bobby''

Share:

Divulgação Food Network
Nem café da manhã, nem almoço: o brunch é uma refeição com charme e atrativos próprios, feita de drinks leves que acompanham ingredientes e receitas com a função de transição harmoniosa entre os paladares da manhã e da tarde.
A partir de quarta-feira, 17 de junho, às 23h40, o chef Bobby Flay explora essa mistura de sabores matutinos e vespertinos na sétima temporada da série do Food Nework, BRUNCH COM BOBBY (Brunch @ Bobby’s). Em cada episódio o cozinheiro compartilha suas melhores receitas e dá dicas para um brunch perfeito.
Bob se baseia em um tema para preparar pratos salgados, doces e drinks. Cozinheiros convidados dividem a bancada e a degustação. Formando duplas com seus convidados, Bobby vai das receitas clássicas a novidades que aguçam o paladar e podem muito bem servir de acompanhamentos em outras refeições ou como opções em coquetéis.  
No episódio de estreia, um brunch inspirado pelo verão, com ingredientes frescos e sabor de praia.  A convidada da vez é a cozinheira, autora de livros de culinária e apresentadora do Food Network, Katie Lee.

Divulgação Food Network
Para beber, uma versão da margarita que leva, além da tequila, um toque de cerveja com gengibre – raspas e suco de limão finalizam o drink. Para abrir o apetite, uma receita tradicional: ovos recheados com maionese e um toque excêntrico: ostras fritas por cima. Katie cozinha os ovos e separa as gemas da clara; as gemas são misturadas com maionese e temperadas com mostarda, alho, raspas de limão e alcaparras; o creme resultante recheia as metades das claras cozidas. Katie empana as ostras com uma mistura de farinhas de milho e de trigo temperada com páprica e alho em pó. As ostras fritas são colocadas sobre as metades de ovos recheadas.
Depois, um sanduíche que mistura bacon com camarões, alface e tomates fritos. O recheio é incrementado com maionese que traz um toque de chef: salsão e mostarda dijon. Os tomates maduros serão cortados em fatias grossas, empanados em uma mistura de farinha com queijo ralado e fritos. Os camarões são salteados e tudo vai para o pão recém-tostado.
Panquecas de milho com carne de caranguejo e iogurte de avocado arrematam a ordem do dia. A massa é feita com farinha de milho, mel e manteiga. O creme leva iogurte estilo grego, avocado e coentro – por cima de tudo isso, carne de caranguejo desfiada. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.