Bobby Flay retorna ao Food Network em sua sétima temporada de ''Brunch Com Bobby''

Divulgação Food Network
Nem café da manhã, nem almoço: o brunch é uma refeição com charme e atrativos próprios, feita de drinks leves que acompanham ingredientes e receitas com a função de transição harmoniosa entre os paladares da manhã e da tarde.
A partir de quarta-feira, 17 de junho, às 23h40, o chef Bobby Flay explora essa mistura de sabores matutinos e vespertinos na sétima temporada da série do Food Nework, BRUNCH COM BOBBY (Brunch @ Bobby’s). Em cada episódio o cozinheiro compartilha suas melhores receitas e dá dicas para um brunch perfeito.
Bob se baseia em um tema para preparar pratos salgados, doces e drinks. Cozinheiros convidados dividem a bancada e a degustação. Formando duplas com seus convidados, Bobby vai das receitas clássicas a novidades que aguçam o paladar e podem muito bem servir de acompanhamentos em outras refeições ou como opções em coquetéis.  
No episódio de estreia, um brunch inspirado pelo verão, com ingredientes frescos e sabor de praia.  A convidada da vez é a cozinheira, autora de livros de culinária e apresentadora do Food Network, Katie Lee.

Divulgação Food Network
Para beber, uma versão da margarita que leva, além da tequila, um toque de cerveja com gengibre – raspas e suco de limão finalizam o drink. Para abrir o apetite, uma receita tradicional: ovos recheados com maionese e um toque excêntrico: ostras fritas por cima. Katie cozinha os ovos e separa as gemas da clara; as gemas são misturadas com maionese e temperadas com mostarda, alho, raspas de limão e alcaparras; o creme resultante recheia as metades das claras cozidas. Katie empana as ostras com uma mistura de farinhas de milho e de trigo temperada com páprica e alho em pó. As ostras fritas são colocadas sobre as metades de ovos recheadas.
Depois, um sanduíche que mistura bacon com camarões, alface e tomates fritos. O recheio é incrementado com maionese que traz um toque de chef: salsão e mostarda dijon. Os tomates maduros serão cortados em fatias grossas, empanados em uma mistura de farinha com queijo ralado e fritos. Os camarões são salteados e tudo vai para o pão recém-tostado.
Panquecas de milho com carne de caranguejo e iogurte de avocado arrematam a ordem do dia. A massa é feita com farinha de milho, mel e manteiga. O creme leva iogurte estilo grego, avocado e coentro – por cima de tudo isso, carne de caranguejo desfiada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato