Globo exibe os filmes inéditos 'Golpe de Mestre' e 'Braven: Perigo na Montanha'

Divulgação
Quem curte filmes de ação e suspense terá opções inéditas na TV aberta neste domingo (21) e segunda-feira (22). O 'Domingo Maior' exibe o sul-coreano 'Golpe de Mestre', de Ui-Seok Jo. No longa, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país depois que ele foge com o dinheiro e assume uma nova identidade. No elenco estão Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee e Ji-Won Uhm. 

Já o 'Tela Quente' traz o canadense-americano 'Braven: Perigo na Montanha'. No suspense estrelado por Jason Momoa, Joe Braven (Jason Momoa) é proprietário de uma empresa madeireira e mora com sua família no Canadá. O pai de Joe, Linden (Stephen Lang), que sofre de demência, provoca uma briga de bar que o leva ao hospital. Joe decide fazer uma pausa com o pai e viaja até sua cabana nas montanhas, onde se deparam com um traficante de drogas que quer usar a madeireira de Joe como fachada para seus negócios ilícitos. O elenco também conta com Garret Dillahunt e Jill Wagner.   

O 'Domingo Maior' vai ao ar na sequência do 'Fantástico e o 'Tela Quente' após 'Fina Estampa'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato