'GloboNews Debate' recebe Fernando Henrique Cardoso, Marina Silva e Ciro Gomes

Reprodução
O ‘GloboNews Debate’ recebe amanhã, dia 7, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-candidatos à presidência da república Marina Silva e Ciro Gomes para discutirem sobre a crise política e de saúde que tomou conta do mundo e, em especial do Brasil, nos últimos meses. Mediado pela jornalista Miriam Leitão, o debate vai ao ar a partir das 16h, na GloboNews.
 
Com sinal aberto desde o dia 16 de março, a GloboNews lançou programas especiais para a cobertura quente dos fatos e aumentou a duração de seus telejornais e o espaço dedicado ao jornalismo ao vivo. No ar desde o fim de abril, o ‘GloboNews Debate’ já promoveu alguns encontros marcantes. Os programas com João Amoedo e Ciro Gomes e o debate entre o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, Osmar Terra e Humberto Costa foram líderes de audiência do ranking da TV por assinatura na faixa exibida. O programa já recebeu também cinco governadores que deram suas visões sobre as ações e o futuro de seus estados no combate ao coronavírus: João Dória (SP), Romeu Zema (MG), Flávio Dino (MA), Rui Costa (BA) e Antônio Denarium (RO).
 
O canal segue em cima dos fatos, onde quer que eles aconteçam, usando a força e a competência de seus mais de 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, seja no Brasil ou com correspondentes internacionais em vários países. O canal está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.
 
O ‘GloboNews Debate’ com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-presidenciáveis Marina Silva e Ciro Gomes vai ao ar a partir das 16h deste domingo, dia 7 de junho. Em seguida, Heraldo Pereira e Camila Bomfim comandam o ‘Especial Coronavírus’, que fica ao vivo direto das 18h à meia-noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato