Home Top Ad

'GloboNews Debate' recebe Fernando Henrique Cardoso, Marina Silva e Ciro Gomes

Share:

Reprodução
O ‘GloboNews Debate’ recebe amanhã, dia 7, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-candidatos à presidência da república Marina Silva e Ciro Gomes para discutirem sobre a crise política e de saúde que tomou conta do mundo e, em especial do Brasil, nos últimos meses. Mediado pela jornalista Miriam Leitão, o debate vai ao ar a partir das 16h, na GloboNews.
 
Com sinal aberto desde o dia 16 de março, a GloboNews lançou programas especiais para a cobertura quente dos fatos e aumentou a duração de seus telejornais e o espaço dedicado ao jornalismo ao vivo. No ar desde o fim de abril, o ‘GloboNews Debate’ já promoveu alguns encontros marcantes. Os programas com João Amoedo e Ciro Gomes e o debate entre o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, Osmar Terra e Humberto Costa foram líderes de audiência do ranking da TV por assinatura na faixa exibida. O programa já recebeu também cinco governadores que deram suas visões sobre as ações e o futuro de seus estados no combate ao coronavírus: João Dória (SP), Romeu Zema (MG), Flávio Dino (MA), Rui Costa (BA) e Antônio Denarium (RO).
 
O canal segue em cima dos fatos, onde quer que eles aconteçam, usando a força e a competência de seus mais de 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, seja no Brasil ou com correspondentes internacionais em vários países. O canal está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.
 
O ‘GloboNews Debate’ com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os ex-presidenciáveis Marina Silva e Ciro Gomes vai ao ar a partir das 16h deste domingo, dia 7 de junho. Em seguida, Heraldo Pereira e Camila Bomfim comandam o ‘Especial Coronavírus’, que fica ao vivo direto das 18h à meia-noite.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.