Home Top Ad

Salvador vista dos céus é atração da noite de segunda-feira na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Na segunda, dia 8, o Brasil Visto de Cima sobrevoa Salvador e revela imagens impressionantes da cidade que foi primeira capital do país. O episódio inédito vai ao ar pela TV Brasil às 20h.

Quando foi descoberta, a Baía de Todos os Santos era considerada um perfeito ancoradouro natural e ótimo ponto estratégico para defesa. Depois de encantar navegadores e colonizadores, séculos se passaram e o mar calmo e morno da região virou um dos lugares mais famosos e badalados do Brasil. Lugar de lendas, histórias e muita religiosidade. Assim é Salvador e sua gigante baía no Brasil Visto de Cima.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.