Grazi Massafera, Pabllo Vittar e Thiago Martins participam do 'Caldeirão do Huck' deste sábado na Globo

Reprodução
Um novo trio de jurados desembarca, virtualmente, no ‘Gonga la gonga’, do ‘Caldeirão do Huck’, neste sábado, dia 27. Direto de suas casas, os atores Thiago Martins e Grazi Massafera e a cantora Pabllo Vittar assistem aos vídeos enviados pelos participantes do quadro e decidem se gongam ou atribuem nota às performances. Luciano Huck apura as avaliações com todos durante a videoconferência e, também por chamada de vídeo, conta para os candidatos o resultado da avaliação.
O programa também exibe o último episódio da atual temporada do ‘The Wall’. As participantes são Dona Geralda e sua filha Paula. Dona Geralda é empregada doméstica e descobriu a existência de Paris, na França, em um livro na casa de uma patroa. Desde então, sonha em conhecer a cidade. É com esse objetivo, tentando acumular o maior prêmio que conseguirem, que as duas respondem às perguntas e enfrentam a sorte na grande parede que pode acrescentar ou tirar valor do dinheiro que elas vão levar para casa.
Ainda neste sábado, Luciano Huck comanda mais uma edição do jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’, mostrando ações de solidariedade e esperança que estão acontecendo em todo o país durante a pandemia. E em um passeio pelos 20 anos de ‘Caldeirão’, o programa revisita a história de Tuany, de 25 anos, que há seis anos criou no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, o projeto ‘Na ponta dos pés’ para ensinar ballet para as crianças da comunidade. Luciano aproveita a reexibição da matéria, exibida originalmente em agosto de 2019, para conversar com Tuany e saber como está o projeto hoje, durante a pandemia.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato