'RedeTV! 20 anos' relembra 'Tá Sabendo?' com Thiago Rocha nesta sexta

Divulgação RedeTV!
O 'RedeTV! 20 anos' desta sexta-feira (26) exibe os momentos marcantes do programa 'Tá Sabendo?', apresentado por Thiago Rocha. Exibido originalmente em 2016, a atração mostrava as notícias e bastidores do mundo dos famosos. Um ano após a estreia, Íris Stefanelli e Edie Polo se uniram ao jornalista na apresentação.

Nesta edição do especial, o público poderá recordar também entrevistas com grandes nomes da televisão e da música brasileira realizadas por Thiago Rocha para outros programas da emissora. Entre elas, a do empresário e comunicador Silvio Santos e a cobertura da festa de aniversário de 22 anos da cantora Anitta.

Todas as sextas-feiras, ‪às 22h15‬, o 'RedeTV! 20 anos’ relembra os melhores momentos da programação do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato