HISTORY estreia especiais sobre óvnis que revelam arquivos, tecnologias e missões secretas

Divulgação History
Recentemente, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos assumiu a veracidade de três vídeos, capturados por militares, de fenômenos aéreos inexplicados. Durante o mês de junho, o canal History estreia uma série de especiais sobre óvnis, baseada em documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos, que trazem novas informações sobre avistamentos, utilização de tecnologia extraterrestre e ainda missões espaciais ultrassecretas.

O primeiro deles, que estreia no dia 6, sábado ás 23h10, Óvnis: Arquivos Ultrassecretos (UFOs: The Secret Alien Files), é baseado em arquivos confidenciais verdadeiros sobre avistamentos de óvnis.Este especial revela quais são os desafios enfrentados pelas forças militares para proteger a humanidade de possíveis encontros com extraterrestres. A produção apresenta ainda recriações dramáticas de como as pessoas reagem ao dar de cara com objetos não identificados.

No dia 20 de junho, serão duas estreias, a partir das 23h10:

O especial Óvnis: Tecnologias Ultrassecretas (UFOs: Secret Alien Technology) questiona se as grandes invenções do Século XX podem ter sido fabricadas graças à tecnologia extraterrestre. É possível que o governo norte-americano esteja usando esse recurso em segredo durante décadas? E quais poderiam ser as consequências de colocar este imenso poder em mãos humanas?

Em seguida, à meia-noite, Óvnis: Missões Espaciais Ultrassecretas (UFOs: Secret Missions Exposed) questiona a possibilidade de que o governo americano tenha ocultado missões espaciais à Lua e a Marte. O que eles podem ter tentado encobrir com o aval da NASA? Por acaso querem proteger a população de perigos desconhecidos? O que deveria acontecer para que essas missões ultrassecretas sejam de conhecimento público? Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato