Humor na quarentena: Paulo Vieira conversa com Pedro Bial, nesta segunda-feira

Divulgação Globo
Fazer rir e levar um pouco de entretenimento às pessoas se tornou uma válvula de escape para o humorista Paulo Vieira, convidado desta segunda-feira, dia 22, do ‘Conversa com Bial’. A Pedro Bial, ele conta como tem sido o seu processo de criação de conteúdo neste período de isolamento social, a sua adaptação à nova rotina e o papel do humor e dos artistas neste contexto.
 
Durante a semana, o ‘Conversa com Bial’ ainda conta com a participação dos economistas Armínio Fraga e Laura Carvalho, que debatem as causas históricas da desigualdade no Brasil, além de Dorgival Dantas e Michel Teló. Em homenagem às festas de São João, os músicos falam sobre a riqueza das tradicionais festas juninas e as duas faces desta cultura: o Forró e a Música Caipira.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato