Kimani dá voz à poesia marginal na série A Poesia vence a pandemia, na TV Cultura

Reprodução
Nesta quarta-feira (1/7), na série A Poesia Vence a Pandemia, produzida pelo jornalismo da TV Cultura, é a vez de Kimani mostrar que a poesia não para neste período de isolamento social. A poetisa rima com potência acerca das linhas da poesia marginal. E a reportagem especial pode ser vista no Jornal da Tarde, a partir das 12h, e no Jornal da Cultura, a partir das 21h15, na TV Cultura, Facebook, Twitter e YouTube.

Em entrevista inédita, Kimani conta sobre o desenvolvimento do processo criativo na quarentena. Ela leva o Grajaú, na Zona Sul de São Paulo e toda a realidade negra e periférica em suas letras. Além disso, é a representante do Brasil na Copa do Mundo de Poesia 2020 e vencedora do Slam BR 2019 e do Slam SP 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato