LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de junho

Amor em Tempos de Quarentena
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 15 a 21 de junho. Destaque para o inédito Amor em Tempos de Quarentena, especial que acompanha o drama de quatro casais durante o distanciamento social (20/6). E, para celebrar o Dia do Cinema Nacional, o Lifetime Movies estreia os premiados Boi Neon e Aquarius (19/6)

Também na faixa Lifetime Movies, a estreia de O Bom Samaritano (20/6) e exibição dos longas Grávida de Dois Homens e Matei Minha BFF.

Ainda na semana, episódios inéditos de Project Runway (os estilistas terão de criar looks  para uma viagem de Morena Baccarin ao Rio de Janeiro), O Píer e Casamento à Primeira Vista.

15/6, segunda-feira, 20h55

Amizade perigosa é tema do drama Matei Minha BFF, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama dessa produção original, Lily Adler (Megan West, This is Us) é uma típica mulher criada em uma família religiosa. Ela fica fascinada pela carismática Rae (Carly Pope, Elysium), a nova namorada de seu irmão gêmeo, Jason (Matthew James Ballinger, The Deuce). A influência da cunhada acaba mudando o seu jeito de ser e logo se tornam melhores amigas. Mas, quando Jason morre em circunstâncias misteriosas, Lily rapidamente acredita que Rae é a culpada.

Agora, Rae tenta reconstruir sua vida com sua filha, Scarlett (Katherine Reis), mas Lily acredita que a menina está em perigo e fará de tudo para protegê-la. Nesse embate, uma delas não sairá viva. O longa é inspirado em fatos reais.

Matei Minha BFF (I Killed My BFF: The Preacher’s Daughter, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Megan West, Carly Pope, Joel Gretsch, Matthew James Ballinger
Classificação indicativa: 14 anos

16/6, terça-feira, 18h25

No episódio inédito de Casamento à Primeira Vista, o clima esquenta, mas alguns casais têm problemas

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) está no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em As linguagens do amor, há apenas três semanas os casais se conheceram pela primeira vez e se casaram no altar. Agora que vivem juntos e começam a ter intimidade, o clima começa a esquentar. Mas, enquanto alguns compartilham suas fantasias íntimas, outros têm uma relação que está a ponto de colapsar. CI: 12

17/6, quarta-feira, 20h55

Adolescente engravida de dois garotos diferentes, em produção original do Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama Grávida de Dois Homens (imagem). Na trama, depois das férias de verão, os adolescentes Ryan (Griffin Freeman, Cidades de Papel) e Jess (Morgan Obenreder, The Young and the Restless) retomam seu relacionamento e descobrem que ela está grávida de gêmeos. Quando a mãe de Ryan exige uma prova da paternidade, descobrem que ele é apenas pai de um dos bebês. O outro pai é o melhor amigo de Ryan, Brent (Mark Grossman, Famous in Love), que estuprou Jess em uma festa durante as férias.

Com a pressão dos recrutadores universitários e um pai autoritário, Brent fará de tudo para limpar seu nome, mesmo que isso signifique se livrar de Jess e seus bebês.

Grávida de Dois Homens (Double Mommy, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Morgan Obenreder, Mark Grossman, Bruce Boxleitner, Griffin Freeman
CI: 14

18/6, quinta-feira, 17h45

Em Project Runway, os competidores criam looks para uma viagem da atriz Morena Baccarin ao Rio de Janeiro

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No inédito A culpa é sua, a estilista Marni Senofonte retorna, para um novo desafio, em que os competidores terão de criar looks para uma celebridade. Divididos em times, eles terão de criar mini-coleções para a atriz Morena Baccarin (Deadpool), que fará uma viagem de férias ao Rio de Janeiro. Agora os competidores deverão desenvolver looks coesos, com uma narrativa fashion de férias. CI: 12

ESTREIA – 19/6, sexta-feira, a partir das 19h10

Para celebrar o Dia do Cinema Nacional, Lifetime Movies exibe hoje os premiados Boi Neon e Aquarius

No dia 19 de junho é comemorado o Dia do Cinema Nacional e, para celebrar a data, a faixa Lifetime Movies terá uma programação especial, com a exibição de dois longas inéditos: Boi Neon, vencedor de 32 prêmios em festivais internacionais, e Aquarius, estrelado por Sônia Braga e vencedor de 46 premiações.

19h10 – Boi Neon - Premiado nos festivais de Toronto, Veneza e do Rio, o longa é estrelado por Juliano Cazarré (O Grande Circo Mìstico), no papel de Iremar, um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste trabalhando em vaquejadas. Seu maior sonho é largar tudo e começar uma nova carreira na moda como estilista no Polo de Confecções do Agreste.

Boi Neon (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Gabriel Mascaro
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Josinaldo Alves

CI: 16

20h55 – Aquarius - Do mesmo diretor de Bacurau e O Som ao Redor, Kleber Mendonça Filho, o filme conta a história da jornalista aposentada Clara (Sônia Braga, O Beijo da Mulher Aranha, Luar Sobre Parador). Aos 65 anos, ela terá de defender seu apartamento, em Recife, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2016, o longa ganhou outros 46 prêmios.

Aquarius (Idem, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão
CI: 14

ESTREIA – 20/6, sábado, 19h55

Mulher descobre que seu herói é um lobo em pele de cordeiro, no inédito O Bom Samaritano

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado O Bom Samaritano. Karen (Marci Miller, Days of Our Lives), uma médica de emergência, é atacada enquanto caminhava para casa uma noite, voltando de um grupo de apoio. Felizmente, Daniel (Kelly Blatz, Fear The Walking Dead), um belo estranho, vem em seu auxílio e a resgata de seu agressor. Daniel se machuca no ataque e Karen o leva à casa dela para cuidar de seus ferimentos.

Mas, conforme passa mais tempo com Daniel, Karen descobre que ele não é o herói altruísta que ela pensava, mas um homem instável, obcecado por ela, desde que ela o salvou de um acidente de carro há alguns anos.

O Bom Samaritano  (Sinister Savior, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Michael Feifer
Elenco: Marci Miller, Kelly Blatz, Rosa Blasi
CI: 14

ESTREIA – 20/6, sábado, 21h25

Especial inédito Amor em Tempos de Quarentena acompanha quatro casais durante o distanciamento social

A pandemia causada pelo novo coronavírus colocou o mundo em alerta, e em quarentena. Para diminuir o contágio, o distanciamento social tornou-se praticamente obrigatório. O especial Amor em Tempos de Quarentena (Once Upon a Quarentime) acompanha quatro casais reais enquanto enfrentam eventos como casamento, gravidez e separação, durante o isolamento.

Para a produção do especial, os próprios casais filmaram sua nova realidade em meio à pandemia. Desde gestações e mudanças nos planos de nascimento até casamentos em quarentena e fechamento de fronteiras que separam os noivos – tudo isso enquanto vivem a vida sob isolamento. CI: 12

20/6, sábado, 23h

No episódio inédito de O Píer, Alejandra começa a se deixar levar pela atmosfera de Albufera

O Lifetime exibe com exclusividade a esperada segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a Vis, Elite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No quarto episódio da temporada, Alejandra começa a se deixar levar pela atmosfera de Albufera. Ela passa dos braços de Verônica para os de Conrado, deixando de lado todas as suas responsabilidades. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato