LIVE deste sábado na TV Aparecida é sertaneja com Odair Terra

Divulgação Terra Shows
Dando prosseguimento às Lives na programação da TV Aparecida aos sábados, no próximo dia 13 de junho, às 15h, será com o apresentador Odair Terra.  Com as modas mais marcantes e espaço para a nova geração de talentos da música, a live terá como convidados os sertanejos Meninos de Goiás, Tonny Francis e Miguel Lucato.

Na data escolhida para a live é celebrado o  Dia de  Santo  Antônio  e as  festividades  juninas.  O evento acontecerá na capital sertaneja, Goiânia (GO), em um dos espaços mais tradicionais de gravação de clipes, Dvd's e shows de artistas da música sertaneja: a Villa Cavalcare.

O show online promete muita alegria, descontração e boa música, ingredientes do formato do “Programa Odair Terra”, exibido semanalmente na TV Aparecida.

"A minha expectativa é grandiosa e conto com a audiência de todo mundo (...). Uma live de muita alegria, de muita oração, de muita paz, para essa época que nós estamos vivendo, com essa pandemia. Então, a gente também quer transmitir, não só música, mas também a palavra de fé, de esperança", diz Odair, cujo programa já lançou talentos como o cantor Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus.

Com direção de Rafael Terra e Ed Souza, a produção será transmitida ao vivo também pelo canal "Terra Produções", no Youtube.  

É importante ressaltar que tudo será feito com todos os cuidados,  protocolos e  recomendações do Ministério da Saúde de prevenção à Covid-19. 

Odair Terra

O artista começou a carreira no circo e, ao lado do pai, Ervino Terra, estreou seu primeiro programa de TV, o “Roda de Chimarrão”. Após 17 anos no ar, Odair Terra assumiu  o  programa sozinho. Foi nesse período que nasceu o projeto do “’Programa Odair Terra”.  A atração já foi exibida em emissoras como Band Maringá, Record/GO, TV Cultura/GO,  canal Terra Viva e agora está na programação da TV Aparecida.

Com 30 anos de carreira no mercado musical, o apresentador Odair Terra conquistou boa audiência e se tornou referência por valorizar a cultura, a tradição e revelar novos talentos musicais, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, entre outros.

Live Odair Terra, sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato