Love Nature anuncia três atrações inéditas na programação

Divulgação LN
O reino animal e o mundo dos oceanos são destaques na programação de junho do canal Love Nature. As novas atrações começam a partir dessa sexta-feira, dia 5.

Criaturas Estranhas abre a sequência de estreias nesta sexta, às 21h10. O programa explora a rotina de espécies de aparências bizarras e incomuns, nos mais diferentes habitats. Camuflagem, trapaças e habilidades de seres únicos.

No sábado, às 11h30, é a vez do Especial Dia Mundial dos Oceanos, que traz a magia aquática, em locais inexplorados. A série combina alguns programas. Entre eles, Praia Viva, Parques Oceânicos e Os Mares da Arábia.

O destaque principal da nova grade vai ao ar neste domingo, às 20h20. O País do Grande Felino apresenta os detalhes da vida dos leões nas maravilhosas terras de Zâmbia, na África. As lentes profissionais de um equipe preparada revelam histórias reais.
 
Novidades:

- Criaturas Estranhas

A partir de 5 de junho. Todas as sextas, às 21h10

- Especial Dia Mundial dos Oceanos

Estreia em 6 de junho. Todos os sábados, às 11h30. 

- O País do Grande Felino.

Novos episódios em 7 de junho. Todos os domingos, às 20h20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato