Mais um capítulo na disputa entre Quinzé e Teodora em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / Estevam Avellar
Teodora (Carolina Dieckmann) está realmente disposta a ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ela conseguiu um trabalho e iniciou um processo de disputa de guarda com Quinzé (Malvino Salvador). O filho de Griselda (Lilia Cabral) não acredita quando a mãe conta que o juiz permitiu que Teodora passeie com o filho. Enquanto isso, Teodora comemora a conquista. 
Mesmo com todos os conselhos da mãe, Quinzé vai até a casa de Pereirinha (José Mayer) atrás da ex-mulher. Os dois discutem, ele insiste para que ela desista do processo. Mas a atração que sentem um pelo outro fala mais alto. Teodora propõe inclusive que os dois casem novamente.  O que começou como uma grande discussão, termina em beijo. 
Griselda, preocupada com o filho, sai para procurá-lo. E é na sua antiga casa que ela encontra Quinzé e Teodora juntos. Ela não hesita e interrompe o que estava prestes a acontecer. O rapaz obedece e vai embora com a mãe, deixando Teodora frustrada. 
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
  
ENTREVISTA COM MALVINO SALVADOR 

Como você recebeu a notícia da volta da novela?
Fina Estampa foi uma novela muito especial! São muitas lembranças boas. Quando soube que seria reexibida no horário nobre fiquei muito feliz, evidentemente. Além disso é uma novela leve e descontraída e que pode levar um pouco de alegria para as pessoas nesses tempos difíceis.
O que você tem ouvido dos amigos com a edição especial?
Dizem que eu estou melhor agora! Risos. Brincadeiras à parte, estão comentando “nossa, como a novela é boa!” ou “não pude assistir à época, mas estou assistindo agora”.
O que você aprendeu com o personagem?
Nós atores criamos uma relação íntima com os personagens que vivemos. Para mim, esse é o grande barato de ser ator. Vivenciar situações e emoções na ficção. Gostava muito da relação dele com o filho e também fiquei feliz por ele ter conseguido perdoar a Teodora.
Qual a importância desse personagem em sua carreira?
Estava num estágio de evolução da minha carreira. Foi um personagem importante na trama. Adorei viver o Quinzé!
Que momento das gravações você lembra com mais carinho?
A novela tinha uma pegada forte de humor. Eu adorava o núcleo da família. Fiz grandes amizades nesta novela! Lilia Cabral, Paulo Rocha, Marcelo Serrado, o nosso diretor Marcus Figueiredo... São amigos que trago no peito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato