Manu Gavassi é a convidada do "Saia Justa" desta semana

Reprodução
No "Saia Justa" desta semana, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli recebem virtualmente a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Manu Gavassi, para debater temas como os influenciadores dos novos tempos e o ócio criativo. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar amanhã, quarta-feira (17), às 21h30. Um pouco antes, às 21h10, as "Saias" assumem o Instagram do GNT para comandar o esquenta com o público.

Com Manu, as apresentadoras debatem o futuro dos influenciadores pós pandemia. Se nos últimos anos eles dominaram as primeiras filas dos desfiles de moda, os budgets das agências de publicidade e a audiência virtual mostrando looks do dia, rotina fitness, viagens luxuosas e dicas de maquiagem, hoje os influenciadores se veem confinados e diante de um mundo no qual isso tudo faz pouco sentido. Alguns conseguiram adaptar seus discursos, enquanto outros derraparam e foram até mesmo "cancelados". No bate papo, elas também refletem sobre o papel de quem tem voz e audiência em tempos tão delicados em que conhecimento e informação podem salvar vidas.

Ainda no programa, elas conversam sobre o poder do ócio criativo e quem consegue de fato usufruí-lo. Mesmo em quarentena, percebeu-se que até quem pode ficar em casa, longe do trabalho, gastou grande parte do seu tempo em tarefas do dia a dia, como manutenção da casa e cuidados com a família. As "Saias" discutem quais mudanças seriam necessárias na sociedade para que o ócio criativo fosse uma realidade possível. Em vídeo exclusivo, Domenico De Masi, sociólogo italiano criador do conceito, conta como imagina o mundo pós-pandemia e o futuro do tal "ócio criativo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato