Mariana Godoy é a mais nova contratada da Band

Divulgação
A jornalista Mariana Godoy esteve nesta quarta-feira (24) na Band acertando os últimos detalhes e acaba de assinar contrato com a emissora.

A partir de amanhã, ela terá reuniões com Antonio Zimmerle, Diretor Nacional de Programação, para definir sua participação nos projetos multiplataforma do Grupo Bandeirantes. ''Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa'', afirma a jornalista.

Com vasta experiência na televisão, Mariana começou a carreira aos 16 anos como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista. Depois disso, trabalhou na extinta Rede Manchete, na TV Gazeta, no SBT, além de ter sido repórter esportiva durante muitos anos e ter feito narração de eventos. Foi funcionária da TV Globo por 22 anos e outros três da GloboNews, atuando nas editorias de política e economia. Também passou pelas rádios Cidade, Globo e Nova Brasil.

Contratada pela RedeTV! em dezembro de 2014, ela comandava o programa ''Mariana Godoy Entrevista'', um talk show voltado para política e questões do Brasil, e ultimamente vinha dividindo a bancada do telejornal ''Rede TV News'' com Boris Casoy.

A Band está muito feliz com sua vinda e tem vários projetos em vista para ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato