Marvel e DC se enfrentam em especial do SPACE

Divulgação Warner Bros./Columbia Pictures/Marvel-Disney
A grande rivalidade do universo dos quadrinhos e do cinema acaba de ganhar um especial na tela do SPACE. Marvel e DC "duelam" em maratona de filmes de seus super-heróis na próxima segunda, dia 08 de junho, a partir de 12h25. Quem será que leva a melhor?

Confira abaixo a programação do Especial Marvel Vs DC:

12h25: Batman Begins

Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, ainda criança, resolve viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça. Um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para se tornar o salvador de Gotham City. Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine e Gary Oldman completam o elenco dirigido pela nova esperança de Hollywood: Christopher Nolan, responsável por maravilhas como A origem, Batman: o Cavaleiro das Trevas e Amnésia.

14h50: Homem-Aranha 3

Peter Parker (Tobey Maguire) consegue conciliar seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói faz com que se torne muito autoconfiante e negligencie as pessoas que ama.

17h20: Superman - O retorno

Após deixar a Terra por cinco anos para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem (Brandon Routh) volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane (Kate Bosworth), que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

20h: Guardiões da Galáxia Vol 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Não perca o Especial Marvel Vs DC na próxima segunda, dia 08 de junho, a partir das 12h25, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato