No próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil: participantes inauguram a Sala da Verdade com muita discussão

Divulgação MTV
Muito abalada e surpresa, Flavia recebe seu ex, Victor, e os dois começam a se desentender logo de cara ainda na praia. "Não sei se vai ser aquela frase "inferno no paraíso". Ela parece um pouco apropriada agora", afirma Flavia. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de junho, às 22h.

"Vai chorar?", confronta Victor. Pra quebrar o clima de tensão, Jéssica vai levá-lo para um passeio em um lugar exclusivo. Já na casa, Flavia conta sobre seu relacionamento e teme que Victor tente sondar Jéssica sobre as coisas que ela já fez no programa. Enquanto isso, uma pool party agita os participantes até a chegada dos dois.

Tudo ia bem até que o Tablet do Terror toca e seleciona Flavia e Victor para inaugurarem a Sala da Verdade. Victor assiste cenas de Flavia e Novinho juntos e quer tirar satisfação do motivo pelo qual ela mentiu dizendo que ainda não tinha beijado ninguém, além de Mina. Assim que eles saem da Sala da Verdade, Flavia chama Barbara para o quarto e cai em prantos, decepcionada com tudo o que houve.

Na festa, Victor discute com Novinho, a situação sai do controle, Camilla e Igor acabam se envolvendo na briga e o caos toma conta da casa. Rafael pede pra Flavia descer do quarto e tentar acalmar seu ex. "Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era", desabafa Flavia em conversa com Caio. No dia seguinte, após a ressaca moral, Victor pede desculpas a todos pelo seu comportamento.

O próximo passeio nas dunas vai ficar a cargo de apenas alguns participantes que desfrutarão ao máximo todos os momentos com direito a muita pegação. Já à noite, numa brincadeira de Verdade ou Desafio, Rafael se chateia com Diego e é consolado por Jéssica e Bárbara. Ele não se sente como parte integrante do grupo e afirma que Diego fez com ele ficasse ainda mais deslocado.

Ao fim do episódio, Bárbara, Camilla e Rafael vão dar as boas-vindas para um novo ex que está chegando.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi.

FICHA COMPLETA - VICTOR PADULA

Divulgação MTV
Nome completo: Victor Padula
Idade: 27 anos
Altura: 1,72m
Peso: 67kg
Signo: Capricórnio
Profissão: Empresário
Cidade natal: Santo André - SP
Instagram: @victor_padula

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h.

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato