Masbah! mostra desafio artístico realizado por escola gaúcha e ensina técnica tie dye neste sábado no SBT

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 20 de junho, traz um desafio muito legal proposto por uma escola gaúcha, em que estudantes recriaram, através de retratos e fotografias, diversos quadros de artistas famosos do mundo todo. Claro que Brunna entra na onda e participa da brincadeira. 

Já ouviu falar em Groomer? O programa mostra essa profissão que está em alta no mercado pet e que faz penteados e tosas estéticas e muito fofas nos bichinhos. 

O "Masbah!" também exibe uma tendência que retornou com tudo no isolamento social. É o tie dye, técnica que deixa as roupas mais estilosas e divertidas, e que tem bombado entre as celebridades nas redes sociais.  

Já no programa Anonymus Gourmet, o cozinheiro mais famosos do RS faz uma viajem pela Itália revivendo uma de suas receitas clássicas e mais pedidas pelos telespectadores: o Bifão Italiano. Uma receita, simples e fácil, mas que tem um toque especial. Carne moída, presunto, queijo e um molho de tomate preparado na hora.  

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato