Movimento #exposed, que relata assédio, ganha força nas redes e é tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Movimento #exposed, que relata assédio sexual, ganha força nas redes e é tema do 'Encontro' desta quarta-feira, dia 3. No matinal, Fátima vai conversar com a influenciadora digital Evelyn Regly, que teve milhares de visualizações no vídeo em que relata ter sido vítima. A apresentadora vai conversar também com uma pessoa anônima que sofreu abuso de um parente.  

Outro tema do programa de amanhã é a transição capilar. Com os salões de beleza fechados, muitas mulheres precisaram deixar os cabelos naturais, sem interferências químicas.  

Ainda no programa, Fátima vai conversar com Erika Januza e Bebel Gilberto, que também vai cantar no telão do programa. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de canjiquinha doce.  

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato