Animal Planet estreia o ''Especial Mês das Cobras''

Divulgação AP
Nos sábados de junho – dias 6, 13, 20 e 27 – o Animal Planet apresenta o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS, uma seleção com episódios e documentários temáticos que trazem curiosidades sobre esses répteis rastejantes que causam tanto fascínio.

Das 20h30 à meia noite, a faixa de programação reúne produções como SUPERCOBRA (Man-Eating Super Snake), CRIATURAS ESTRANHAS (Wild Thing with Dominic Monaghan), CAÇADORES DE VENENO (Venom Hunters) e PERDIDO ENTRE SERPENTES (Wild Frank and the Feast of Snakes).

Em atrações como essas, o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS viaja a diversas partes do planeta para captar imagens das maiores e mais temidas serpentes em seus habitats. Passando por biomas diversos, de selvas a desertos, a programação revela peculiaridades sobre esses répteis e sobre as suas relações com os ecossistemas dos quais fazem parte – seja ela de harmonia e de manutenção da ordem natural ou o resultado de desequilíbrio ecológico e da destruição de seus habitats.

SUPERCOBRA é documentário que inaugura a faixa de programação especial no sábado, 6, às 20h30.  Com uma hora de duração, a atração investiga a existência de uma espécie de serpente ainda desconhecida – um novo predador que poderia trazer mudanças drásticas a diversos ecossistemas e também riscos a comunidades humanas.

O documentário parte de depoimentos de pesquisadores aos quais chegaram relatos que descrevem uma cobra de características híbridas: ela teria o tamanho de pítons birmanesas combinado à agressividade de pítons africanas.

A cobra teria sido avistada nas imediações de áreas urbanas da Flórida, Estados Unidos. Uma nova e perigosa espécie de serpente constritora teria surgido? Ou o crescimento das cidades foi responsável pela mudança no comportamento do predador que emergiu dos pântanos dos Everglades em busca de presas em áreas povoadas por humanos?  As câmeras viajam à África do Sul, onde procuram elucidar o histórico de ataques a humanos para traçarem um perfil da espécie que ajude a prevenir novos acidentes.

Ao longo do mês, o ESPECIAL MÊS DAS COBRAS segue com a combinação de documentários e episódios de séries protagonizados pelos intrépidos apresentadores do Animal Planet, entre eles Austin Stevens, Frank Cuesta, Nigel Marven e Paul “Mungo” Mungeam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato