Movimento nos transportes e solidão durante isolamento são temas do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Com a flexibilização do isolamento em muitas cidades, o transporte público tem ficado mais cheio. O 'Encontro' desta quinta, dia 11, vai às ruas de São Paulo para ver se as regras da prefeitura, que determinam que os ônibus circulem com a capacidade máxima de passageiros sentados, estão sendo respeitadas, e quais cuidados as pessoas estão tomando nos transportes públicos da cidade.  
 
Também no programa, Fátima vai falar sobre solidão e as pessoas que estão sozinhas em casa neste período de isolamento social. Sobre o assunto, ela vai conversar com Ney Matogrosso, que vai cantar no telão do matinal. Ainda por vídeo, a apresentadora vai bater um papo também com Flavia Alessandra. Será exibida ainda uma entrevista com a surfista Maya Gabeira, que está passando este período sozinha em Portugal. 

Em sua participação por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de tortilha espanhola.  
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato