MTV estreia MTV Lockdown com Coelhana e MTV Cribs: Casa dos Craques

Divulgação
Nada de ficar parado nessa quarentena . A MTV acaba de anunciar a estreia de dois novos projetos que retratam, sob diferentes óticas, essa inédita realidade de quarentena e isolamento social ao redor do mundo: MTV Lockdown com Coelhana e MTV Cribs: Casa dos Craques . Ambos os programas estreiam dia 16 de junho, às 20h30 e às 21h, respectivamente.

Em 6 episódios, o casal Anna Clara Maia e André Coelho, ambos participantes da primeira temporada do De Férias Com o Ex Brasil, volta ao canal com a estreia de MTV Lockdown com Coelhanna (quem shippa?) . No programa, o casal de apresentadores irá compartilhar e comentar - com muito humor & amor - vídeos que mostram o que as pessoas tem feito em tempos de confinamento domiciliar.

Anna Clara e André, além de apresentadores, nessa produção, farão também o papel de figurinista, maquiador e operador de câmera, uma vez que estão sozinhos em casa. "Não somos de ficar muito parados e esse projeto vai dar uma sacudida não só na nossa rotina, mas também na rotina de quem está em casa cumprindo o isolamento social", comenta Anna Clara Maia. "Sobre desenvolver novas habilidades durante a quarentena, essa vai ser a nossa. Produzir com direção remota, mas executando sozinhos, dentro da nossa casa, um programa de televisão", comenta André Coelho .

Já o MTV Cribs: Casa dos Craques vai contar com 4 episódios com um time pesado de jogadores de futebol conhecidos das maiores ligas do mundo, incluindo os brasileiros Andreas Pereira e David Luiz, além de Paulo Dybala, Javier Hernández, Axel Witsel, Pierre-Emerick Aubameyang, Jesse Lingard e a jogadora do ano na FIFA 2017, Lieke Martens.

No primeiro episódio, a audiência acompanhará uma jornada pela rotina dos jogadores Paulo Dybala e Andreas Pereira, também terá a oportunidade de conhecer a casa de cada um deles, as respectivas rotinas de exercícios, além dos passatempos favoritos neste período .

Sucesso lançado pela MTV nos anos 2000, o MTV Cribs, no melhor estilo documentário, retratava a vida de celebridades em um tour privado por suas residências. Agora, neste retorno do formato, o MTV Cribs: Casa dos Craques foca nessas grandes estrelas do esporte e foi gravado de maneira totalmente guiada por uma equipe remota trabalhando de casa. Os jogadores de futebol usaram equipamentos de câmera portátil, permitindo que a equipe de produção acompanhasse o que a câmera via, em tempo real, por videoconferência.

Craig Orr, VP de produção e desenvolvimento da MTV Internacional, afirma: "O MTV Cribs continua sendo um dos shows mais emblemáticos da história da MTV e enquanto os fãs estão em casa buscando novas ideias, pedimos a alguns dos maiores nomes do futebol para compartilhar curiosidades de suas rotinas dentro de casa".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato