Home Top Ad

MTV e Médicos sem Fronteiras anunciam especial #JuntosaDistância

Share:

Divulgação/Foto: Vitor Kley/A Bolha
A MTV e a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) acabam de anunciar a realização do MTV Especial #JuntosADistância, iniciativa que tem como objetivo entreter e unir as pessoas, mesmo que a distância, compartilhar mensagens de apoio e alegria através da música, homenagear profissionais de saúde e, principalmente, apoiar as ações de MSF no combate ao novo coronavírus .

Com curadoria especial da MTV, Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley são nomes confirmados para apresentações inéditas, gravadas pelos próprios artistas, na segurança de suas casas, onde cada um exerceu, além do papel de cantor, mas também de diretor, produtor, câmera, contra-regra, figurinista, maquiador, dentre outros profissionais. Novas apresentações de artistas serão comunicadas, em breve.

MTV Especial #JuntosADistância acontece, em 18 de junho* e será transmitido nos canais oficiais da MTV no Youtube e Facebook. No linear, MTV, Comedy Central e Paramount Network transmitem, simultaneamente, o especial inédito.

"Estamos todos passando por um momento muito difícil e oferecer um especial dessa grandiosidade à nossa audiência mostra o compromisso que a MTV tem com o público. Além disso, a ação fica mais rica quando temos a possibilidade de sermos parceiros de Médicos Sem Fronteiras, tendo a chance de ajudar e homenagear os profissionais de saúde, tão essenciais nesses tempos difíceis", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

COMO DOAR?

Acessando o site , que permanecerá na tela durante toda a exibição do especial, a audiência será convidada a ajudar com doações 100% destinadas às ações realizadas em combate ao novo coronavírus, por Médicos Sem Fronteiras, que está combatendo a pandemia na América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo.

"Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros", afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos de MSF-Brasil. "MSF busca exatamente esse tipo de envolvimento do público, que por meio de suas contribuições permite que demos continuidade ao nosso trabalho, na linha de frente do combate à COVID-19".

SOBRE A INICIATIVA GLOBAL #JUNTOSADISTÂNCIA

Em março, as marcas de música e entretenimento da ViacomCBS, MTV, Comedy Central e Paramount Network, lançaram a iniciativa global #JuntosADistância com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiências de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre as ações: Acústico MTV em Casa, maratona das principais atrações dos canais, lives com artistas, produção remota de novos programas e a transmissão do show One World: Together at Home, que teve curadoria de Lady Gaga.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.