''Saia Justa'' recebe remotamente Fabio Assunção

Divulgação
Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty no sofá de suas casas, o “Saia Justa” de hoje (10) recebe virtualmente o ator Fábio Assunção e o youtuber Spartakus Santiago para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, às 21h30, o programa conta ainda com um esquenta comandado por Astrid no Instagram do GNT, às 21h10.

Junto com Fabio Assunção, as “Saias” refletem a montanha-russa de sentimentos que as pessoas estão experienciando durante este período de isolamento e discutem formas de lidar com as contradições da razão e da emoção em um momento tão atípico. Em seguida, elas batem um papo com Spartakus Santiago sobre a pesquisa realizada pelo coletivo #VoteLGBT, que se propõe a identificar os impactos da pandemia e do confinamento na saúde mental da comunidade LGBTQIA+.

Para encerrar, Fabio e Spartakus compartilham suas experiências nas redes sociais em meio aos últimos acontecimentos: enquanto o ator abriu suas redes para a ativista Preta Ferreira falar sobre causas negras, o youtuber está no perfil de Ingrid Guimarães uma vez por semana para debater questões ligadas ao racismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato