MTV e Médicos sem Fronteiras anunciam Pabllo Vittar e Gui Araújo como apresentadores do MTV Especial #JuntosaDistância

Divulgação
A MTV e a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) acabam de anunciar Pabllo Vittar e Gui Araújo como apresentadores do MTV Especial #JuntosADistância . Além de comandar a atração, Vittar fará uma apresentação musical inédita e terá ao seu lado um dos nomes mais icônicos do reality De Férias Com o Ex Brasil .

MTV Especial #JuntosADistância é uma iniciativa que tem como objetivo entreter e unir as pessoas, mesmo que a distância, compartilhar mensagens de apoio e alegria através da música, homenagear profissionais de saúde e, principalmente, apoiar as ações de Médicos Sem Fronteiras no combate ao novo coronavírus .

Com muitas surpresas e dinâmicas, Pabllo Vittar vai comandar e apresentar as performances do especial, contando com Gui Araújo para se unir nessa causa com toda experiência de quem já tem programa na casa (alô, MTV Hits!). A cantora também fará uma apresentação musical inédita de sua música, Salvaje, marcando presença completa neste programa inédito.

MTV Especial #JuntosADistância acontece, em 18 de junho, às 21h e será transmitido nos canais oficiais da MTV no Youtube e Facebook. No linear, MTV, Comedy Central e Paramount Network transmitem, simultaneamente, o especial inédito.

Com curadoria especial da MTV, Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest feat. Rael, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley são nomes confirmados para apresentações inéditas, gravadas pelos próprios artistas, na segurança de suas casas, onde cada um exerceu, além do papel de cantor, mas também de diretor, produtor, câmera, contra-regra, figurinista, maquiador, dentre outros profissionais.

O especial ainda contará com participações especiais de Cleo, Fábio Porchat, Hugo Gloss, Ivete Sangalo, Maisa, Matheus Mazzafera, Rafael Portugal e Yuri Marçal .

MTV Especial #JuntosADistância conta com patrocínio de Ponto Frio .

COMO DOAR?

Acessando o site, que permanecerá na tela durante toda a exibição do especial, a audiência será convidada a ajudar com doações 100% destinadas às ações realizadas em combate ao novo coronavírus, por Médicos Sem Fronteiras, que está combatendo a pandemia na América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo.

"Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros", afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos de MSF-Brasil. "MSF busca exatamente esse tipo de envolvimento do público, que por meio de suas contribuições permite que demos continuidade ao nosso trabalho, na linha de frente do combate à COVID-19".

SOBRE A INICIATIVA GLOBAL #JUNTOSADISTÂNCIA

Em março, as marcas de música e entretenimento da ViacomCBS, MTV, Comedy Central e Paramount Network, lançaram a iniciativa global #JuntosADistância com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiências de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre as ações: Acústico MTV em Casa, maratona das principais atrações dos canais, lives com artistas, produção remota de novos programas e a transmissão do show One World: Together at Home, que teve curadoria de Lady Gaga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato