No mês do Orgulho LGBTQIA+, GNT conta com bate-papos especiais para abordar o assunto

Reprodução
Para levar ainda mais conteúdo a quem está em casa, o GNT conta com uma programação especial de lives em suas redes sociais. Para começar, hoje (15), às 17h, no Instagram do GNT, Júlia Rabello recebe Luana Xavier na versão pocket de "Fale Conosco". Mais tarde, às 21h, é a vez dos meninos do "Papo de Segunda" fazerem um esquenta para o programa, que vai ao ar às 22h30, e, entre outros assuntos, vai conversar com a atriz Nanda Costa e sua namorada, a musicista LanLan, sobre questões relacionadas ao movimento LGBTQIA+.

Na terça-feira (16), às 21h30, é a vez do "Histórias de Bar", com Fábio Porchat, que bate um papo com a influenciadora Paola Antonini, e entrega o público para mais uma edição do "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, na TV. Esta semana, o programa vai mostrar as melhores histórias, e também inéditas, passadas em aeroportos e aviões. Mumuzinho, Regina Casé, Claude Troisgros, participam do episódio e prometem muita diversão.

Quarta-feira (17), no Instagram @casagnt, Gabi Pileggi chega ao meio-dia para dar dicas de vasos autoirrigáveis. Às 17h, no @NHACGNT, Raiza Costa tira dúvidas sobre confeitaria. E, logo depois, às 18h, no @GNT, Caio Braz bate um papo com a escritora, filósofa e terapeuta tântrica Carol Teixeira. Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Mônica, Pitty e Gaby, chegam às 21h10, para interagir com o público no esquenta do "Saia Justa".

No dia seguinte, quinta-feira (18), Astrid volta no Insta do GNT, às 18h, para conversar com um especialista sobre o momento que estamos vivendo no "Astrid Com Especialista". Para fechar a semana, na sexta (19), Léo Paixão assume o @NHACGNT, às 17h, e faz, ao vivo, um delicioso pão de queijo. Também às 17h, no @GNT, Bielo Pereira, a apresentadora do "Coisa Boa Para Você", recebe um convidado para uma conversa alto astral. Mais tarde, às 19h30, como parte da programação especial do mês do Orgulho, o "Talk Show do João Vicente" recebe remotamente um convidado especial surpresa para falar sobre o assunto.

Já no YouTube do Casa GNT, quem quiser aproveitar o isolamento social para dar uma renovada na sala, vai poder conferir uma playlist especial com dicas simples e práticas de organização do ambiente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato